Ele não podia mais perder tempo. Ele devia começar. Estava com 25 anos e ainda não fizera nada. Eram 22:22 e ele precisa começar. Sua vida toda, desde os 13 anos escreverá textos e contos. Mas ele precisava começar algo mais profundo. Escrever algo verdadeiro e não textos baseados em seu insignificante cotidiano.
Ele está com 25 anos. Eram 22:27. O copo estava pela metade e a tela ainda em branco. Ele precisava começar. Precisa escrever alguma coisa que fizesse sentido. Alguma coisa que tirasse ele do mundo em que vivia e o transpusesse para outro mundo. Com um pouco de raiva no corpo e nas mãos colocou-se a digitar freneticamente na tela branca, na sua cabeça uma história começava a tomar corpo.
Ele não podia mais perder tempo. Tem 25 anos e precisa começar. Senta-se sobre o sofá com o notebook no colo e começa a escrever. Ele precisa começar.
O copo está vazio, a garrafa pela metade. São 23:03. E ele precisa começar.
***********************************************************************************
Texto meramente inspirado na peça que fui assistir ontem dentro da Programação do 4º Festival Palco Giratório do SESC/RS. A peça se chama "Ele precisa começar" com texto/atuação/direção de Felipe Rocha e Direção de Alex Cassal.
Peça que vale a pena a ser assistida. Fica uma dica cultural, mais informações acessem o blog da peça: http://www.eleprecisacomecar.blogspot.com/
Foto retirada do Blog.
Elisandro Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário